PERDIDO NO JOGO DO e-COMMERCE

30-06-2010 12:44

 

VOCÊ JÁ TEM UM SITE. Lindão, né!?

Cheio de animações que demoram para carregar na página. E VENDER? Internet não vende bem, é? Ou você fica na desculpa do

"eu quase nem vendo pela internet!".

PERDIDO NO JOGO DO COMÉRCIO VIRTUAL!
Pois é amigo, foi esse JOGO de CARTAS que você não entendeu. 
O Site da sua empresa jogado à própria sorte na rede mundial numa de

 "quem sabe um dia" alguém me acha, e eu consiga vender na internet!

SOCORRO!!! Me deixaram ao léu!

Aquele Webmaster te cobrou caro pra te montar o site e depois te largou ao léu? E ninguém te procura? Não te acham na rede também?Tem gente que te liga, pede teu site e não consegue abri-lo?

Ué? Mas como pode, está abrindo aqui pra mim!

 

e-COMMERCE com MARKETING VIRTUAL

Você está precisando de um Web Site funcional e descomplicado.

Você está precisando de uma Loja Virtual pra VENDER na internet.

 

FALE CONOSCO!

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.